Natal na Multieventos tem programação especial; confira!

A Praça Multieventos, na Pajuçara, onde a Prefeitura de Maceió instalou uma árvore de Natal dançante, ganhou atrações para abrilhantar ainda mais as noites na orla. Desta quinta-feira (22) até o próximo dia 30, serão realizadas aulas de FitDance e apresentações de balé, sempre a partir das 19h30. A ação está sendo coordenada pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima).
“Nosso convite é para que as pessoas compareçam e façam parte da nossa programação, que reforça o natal lindo e de alegria na nossa cidade”, disse o superintendente municipal de Iluminação, Frederico Lins.
“FitDance é a febre do momento nas academias e vai levar muita energia e alegria para a nossa orla. Já as apresentações da Jeane Rocha levarão vários estilos, como balé, sapateado, utilizando músicas regionais e valorizando nossa cultura”, detalhou o superintendente.
A árvore de Natal tem 20 metros de altura e leva um colorido ainda mais bonito para a orla da capital. Com luzes em LED, a árvore possui um diferencial: pisca de acordo com a música tocada, o que dá a impressão de que ela dança.
No total, mais de 500 ornamentos iluminam a cidade, incluindo um presépio nas proximidades do Alagoinhas, na Ponta Verde. A Avenida Pontes de Miranda, a Via Litorânea, que foi finalizada e entregue à população este ano, está entre as novas vias que receberam a atração, atendendo toda a extensão da orla marítima urbana de Maceió.
Programação
22/12/16 – FitDance com o professor Leleco
23/12/16 – Jeane Rocha Academia de Dança
25/12/16 – FitDance com o professor Leleco
29/12/16 – FitDance com o professor Leleco
30/12/16 – Jeane Rocha Academia de Dança.
Últimas notícias

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
![[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão](https://img.7segundos.com.br/j2e5gzrO8aW3ANpSdVS36K9P2Mw=/100x80/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-11-at-164545.jpeg)
[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
