Corpo é encontrado por trabalhadores rurais em canavial
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores rurais em um canavial, nesse sábado (24), próximo à rodovia AL-220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.
Segundo informações, o corpo da vítima apresentava várias perfurações na região da cabeça, que supostamente teriam sido produzidas por disparos de arma de fogo.
Um recipiente plástico contendo óleo também foi encontrado ao lado da vítima. A polícia acredita que o líquido inflamável foi utilizado para queimar o corpo e assim dificultar a identificação do cadáver.
A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos e retirar o corpo do local.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
