Corpo é encontrado por trabalhadores rurais em canavial

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores rurais em um canavial, nesse sábado (24), próximo à rodovia AL-220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.
Segundo informações, o corpo da vítima apresentava várias perfurações na região da cabeça, que supostamente teriam sido produzidas por disparos de arma de fogo.
Um recipiente plástico contendo óleo também foi encontrado ao lado da vítima. A polícia acredita que o líquido inflamável foi utilizado para queimar o corpo e assim dificultar a identificação do cadáver.
A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos e retirar o corpo do local.
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
