Suspeito de estuprar criança de 4 anos é agredido por populares e preso na capital
Caso foi registrado nesse domingo (25), no Clima Bom; crime deixou moradores assustados
Um homem foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de apenas quatro anos de idade na capital. O caso foi registrado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, no último domingo (25).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o acusado, identificado como Jorge Correia de Araújo, 50, foi agredido por populares após o cometimento do delito. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão (BPM) foi acionada à ocorrência e constatou o fato.
Devido aos ferimentos, o agressor foi capturado e encaminhado para o mini pronto-socorro mais próximo e depois para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após ser medicado e liberado, Araújo prestou depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O acusado deve permanecer detido à disposição da Justiça. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
