Trânsito será interditado para queima de fogos na Orla de Maceió
SMTT vai ordenar o fluxo de veículos para quem vai assistir a chegada de 2017 na praia
Como já é tradição em todo final de ano, Maceió contará com a queima de fogos na orla marítima para celebrar passagem de ano, atraindo boa parte da população ao local para prestigiar a ocasião. Para garantir a segurança viária, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estará presente na região, ordenando o trânsito para quem vai assistir à chegada de 2017 na praia.
A partir das 16h do dia 31 de dezembro, o trecho interditado para o show de fogos de artifício compreenderá do cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages.
Agentes de trânsito da SMTT estarão não somente nas extremidades desse trecho, como também nos demais cruzamentos de ruas transversais às vias interditadas para impedir que haja a entrada de veículos. “Toda essa parte da orla será destinada aos pedestres que estarão prestigiando o evento. Faremos também rondas no entorno para evitar que haja problemas na fluidez do trânsito na região”, explica o diretor de Operações de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro.
Quem precisar transitar com veículos motorizados particulares próximo ao local do evento poderá utilizar vias alternativas às interditadas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna. “Além de equipes fazendo os bloqueios, teremos agentes de trânsito orientando os condutores sobre as melhores rotas para cada destino”, afirma Calheiro.
A SMTT recomenda aos que forem assistir à queima de fogos a saída antecipada de casa, preferencialmente em grupos, buscando locais onde seja permitido estacionar ou utilizar formas alternativas de transporte, como ônibus ou táxi.
“Priorizando a fluidez do trânsito, equipes de fiscalização da SMTT vão estar atentas às infrações, como estacionar em local proibido. As pessoas devem respeitar a legislação e evitar começar o ano com multas ou tendo seus veículos recolhidos pelo caminhão guincho”, recomenda o diretor.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
