Incêndio atinge casas no Farol após homem atear fogo em lixo

Um incêndio no final da manhã desta segunda-feira (26), atingiu os fundos de algumas casas da Rua Senador Arnon de Melo, no bairro do Farol. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com informações do proprietário de uma das residências atingidas, um morador não identificado teria feito uma limpeza no quintal da sua casa e resolveu atear fogo no lixo. Porém, o fogo saiu do controle e se alastrou pelas outras residências.
Fatores que contribuíram para o incêndio foram o tempo seco e o vento. Sete casas foram antigindas no total. Segundo o Sargento Calaça, do Corpo de Bombeiros, foram usados quatro caminhões para conter as chamas.
O fogo já foi totalmente apagado, mas segundo os bombeiros ainda há fumaça no local. Os militares finalizaram o trabalho de rescaldo nesta tarde.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
