Incêndio atinge casas no Farol após homem atear fogo em lixo

Um incêndio no final da manhã desta segunda-feira (26), atingiu os fundos de algumas casas da Rua Senador Arnon de Melo, no bairro do Farol. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com informações do proprietário de uma das residências atingidas, um morador não identificado teria feito uma limpeza no quintal da sua casa e resolveu atear fogo no lixo. Porém, o fogo saiu do controle e se alastrou pelas outras residências.
Fatores que contribuíram para o incêndio foram o tempo seco e o vento. Sete casas foram antigindas no total. Segundo o Sargento Calaça, do Corpo de Bombeiros, foram usados quatro caminhões para conter as chamas.
O fogo já foi totalmente apagado, mas segundo os bombeiros ainda há fumaça no local. Os militares finalizaram o trabalho de rescaldo nesta tarde.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
