Incêndio atinge casas no Farol após homem atear fogo em lixo

Um incêndio no final da manhã desta segunda-feira (26), atingiu os fundos de algumas casas da Rua Senador Arnon de Melo, no bairro do Farol. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com informações do proprietário de uma das residências atingidas, um morador não identificado teria feito uma limpeza no quintal da sua casa e resolveu atear fogo no lixo. Porém, o fogo saiu do controle e se alastrou pelas outras residências.
Fatores que contribuíram para o incêndio foram o tempo seco e o vento. Sete casas foram antigindas no total. Segundo o Sargento Calaça, do Corpo de Bombeiros, foram usados quatro caminhões para conter as chamas.
O fogo já foi totalmente apagado, mas segundo os bombeiros ainda há fumaça no local. Os militares finalizaram o trabalho de rescaldo nesta tarde.
Últimas notícias

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis

Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas

Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
