Suspeito de abusar sobrinho é executado com tiros na cabeça dentro de residencial
Um homem foi executado com tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (26), no bairro do Ouro Preto, em Maceió.
Segundo informações do sargento Rosivaldo, da guarnição Rocon 4 do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os militares foram acionados no início da tarde, para uma ocorrência de vítima de arma de fogo. Ao chegar no local eles constataram o fato, a vítima Rogerio Balbino da Silva, 30.
O crime aconteceu em frente ao bloco 3 da quadra A de um conjunto residêncial no bairro do Ouro Preto. Os familiares informaram que Rogério morava em União dos Palmares, mas tinha ido até o local para visitar a mãe. Após executá-lo, os autores do crime também roubaram a bicicleta da vítima.
Rogério era acusado de atentado violento ao pudor e supostamente tentou abusar sobrinho de 3 anos. Os militares ainda não têm essa informação, e o caso será investigado.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
