Criminoso é executado por supostos comparsas em Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas
Com passagens pela Polícia, homicídios e tentativas de homicídio, Geovânio Ferreira dos Santos, 28 anos, foi executado, no final da manhã desta terça-feira (27), no Centro do município de Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações do 102ª Delegacia de Polícia (102ª DP), supostamente três pessoas, que poderão ser comparsas de Geovânio dos Santos, participaram da execuação dele, disparando vários tiros à queima roupa. Várias capsulas do revólver ficaram no chão, ao lado do corpo.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas. O crime aconteceu no Centro de Cajueiro. Geovânio Ferreira era envolvido com o tráfico de drogas na região e respondia a processo por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações policiais, a vítima tentou matar um rapaz identificado como Almir e uma jovem, identificada como Leidiane, no Varandas Bar, que fica ao lado da Prefeitura Municipal de Cajueiro, no Natal deste ano. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.
Já no Natal de 2015, Geovânio Ferreira dos Santos assassinou uma mulher no mesmo bar, que tentou tirar a vida de duas pessoas no último final de semana.
Últimas notícias
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para estudantes de Penedo
Deputado Fabio Costa destaca os 39 anos da AAPPE e reforça apoio à inclusão de pessoas com deficiência em Alagoas
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Senadora Dra. Eudócia anuncia que Rússia já escolheu primeira paciente para vacina experimental contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
