Polícia

Criminoso é executado por supostos comparsas em Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas

Por 7 Segundos 27/12/2016 14h02
Criminoso é executado por supostos comparsas em Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas
Geovânio Ferreira dos Santos, 28 anos - Foto: Arquivo pessoal

Com passagens pela Polícia, homicídios e tentativas de homicídio, Geovânio Ferreira dos Santos, 28 anos, foi executado, no final da manhã desta terça-feira (27), no Centro do município de Cajueiro, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações do 102ª Delegacia de Polícia (102ª DP), supostamente três pessoas, que poderão ser comparsas de Geovânio dos Santos, participaram da execuação dele, disparando vários tiros à queima roupa. Várias capsulas do revólver ficaram no chão, ao lado do corpo.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas. O crime aconteceu no Centro de Cajueiro. Geovânio Ferreira era envolvido com o tráfico de drogas na região e respondia a processo por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, a vítima tentou matar um rapaz identificado como Almir e uma jovem, identificada como Leidiane, no Varandas Bar, que fica ao lado da Prefeitura Municipal de Cajueiro, no Natal deste ano. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.

Já no Natal de 2015, Geovânio Ferreira dos Santos assassinou uma mulher no mesmo bar, que tentou tirar a vida de duas pessoas no último final de semana.