Quadrilha especializada em roubo e desmanche de motocicletas é presa no interior
Uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de motos foi desmantelada, na manhã desta terça-feira (27), no loteamento Hélio Jatobá 2, localizado no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações repassadas pela 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), dois homens e um menor foram apreendidos em flagrante com duas motos roubadas.
Foram presos: Emanoel Rodrigues dos Santos, 24, Rosenildo Conceição Brás,19 e um menor identificado pelas iniciais M.L.F., de 16 anos. Os acusados tem participações em assaltos na cidade de São Miguel e Jequiá da Praia. Um dos presos foi reconhecido pelo proprietário de uma das motos.
Após o flagrante, o grupo foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Homem conhecido como 'Carreirinha' é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
