Operação Lei Seca autua 8 condutores por embriaguez ao volante
Fiscalização aconteceu em Maceió; quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran

Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) autuou, nessa terça-feira (27), oito condutores por embriaguez ao volante em Maceió.
As diligências aconteceram no bairro do Pontal da Barra, parte baixa da capital, e começaram no período vespertino e se estenderam até às 19h30 do mesmo dia. As ações contaram, também, com o suporte da equipe de Inteligência do Detran.
Ao todo, oito motoristas foram autuados por conduzir veículos sob influência de álcool. Além disso, quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran porque apresentaram algum tipo de irregularidade e cinco motoristas foram abordados pela fiscalização, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram realizados 239 testes de alcoolemia e 39 autos de infração foram emitidos. As equipes flagraram, ainda, quatro pessoas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira

Arraiás comunitários homenageiam tradição junina sem deixar de lado o bom humor

Coruripe Arretado terá transmissão ao vivo 100% comandada por mulheres

Irã fala em 'grande vitória' e anuncia fim do conflito com Israel; ambos países sinalizaram cessar-fogo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
