Operação Lei Seca autua 8 condutores por embriaguez ao volante
Fiscalização aconteceu em Maceió; quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran
Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) autuou, nessa terça-feira (27), oito condutores por embriaguez ao volante em Maceió.
As diligências aconteceram no bairro do Pontal da Barra, parte baixa da capital, e começaram no período vespertino e se estenderam até às 19h30 do mesmo dia. As ações contaram, também, com o suporte da equipe de Inteligência do Detran.
Ao todo, oito motoristas foram autuados por conduzir veículos sob influência de álcool. Além disso, quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran porque apresentaram algum tipo de irregularidade e cinco motoristas foram abordados pela fiscalização, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram realizados 239 testes de alcoolemia e 39 autos de infração foram emitidos. As equipes flagraram, ainda, quatro pessoas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
