Operação Lei Seca autua 8 condutores por embriaguez ao volante
Fiscalização aconteceu em Maceió; quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran
Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) autuou, nessa terça-feira (27), oito condutores por embriaguez ao volante em Maceió.
As diligências aconteceram no bairro do Pontal da Barra, parte baixa da capital, e começaram no período vespertino e se estenderam até às 19h30 do mesmo dia. As ações contaram, também, com o suporte da equipe de Inteligência do Detran.
Ao todo, oito motoristas foram autuados por conduzir veículos sob influência de álcool. Além disso, quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran porque apresentaram algum tipo de irregularidade e cinco motoristas foram abordados pela fiscalização, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram realizados 239 testes de alcoolemia e 39 autos de infração foram emitidos. As equipes flagraram, ainda, quatro pessoas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
