Bancos, Poupatempo e Detran abrem neste ano só até esta quinta-feira
Contas que vencem nos dias em que as agências estarão fechadas poderão ser pagas na segunda-feira (2)
Esta quinta-feira (29), é o último dia do ano em que os bancos estarão abertos para atendimento ao público. Na sexta (30), as agências ficarão fechadas devido ao feriado de Ano Novo.
De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas que vencem nos dias em que as agências bancárias estarão fechadas poderão ser pagas na próxima segunda-feira (2)–quando as agências vão reabrir ao público– sem ter que pagar multa ou juros. Os caixas eletrônicos, no entanto, estarão funcionando normalmente durante o feriado de Ano Novo.
Os clientes também poderão fazer operações pela internet, aplicativo no celular, telefone ou até mesmo nos correspondentes bancários, como as casas lotéricas e das redes de supermercados.
Para quem precisa resolver problemas como tirar a segunda via ou originais dos documentos os postos do Poupatempo estarão funcionando normalmente. O mesmo ocorre com os postos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Mas atenção, em ambos os casos, esses locais abrem nesta quinta, mas permanecem fechados na sexta.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
