Bancos, Poupatempo e Detran abrem neste ano só até esta quinta-feira
Contas que vencem nos dias em que as agências estarão fechadas poderão ser pagas na segunda-feira (2)

Esta quinta-feira (29), é o último dia do ano em que os bancos estarão abertos para atendimento ao público. Na sexta (30), as agências ficarão fechadas devido ao feriado de Ano Novo.
De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as contas que vencem nos dias em que as agências bancárias estarão fechadas poderão ser pagas na próxima segunda-feira (2)–quando as agências vão reabrir ao público– sem ter que pagar multa ou juros. Os caixas eletrônicos, no entanto, estarão funcionando normalmente durante o feriado de Ano Novo.
Os clientes também poderão fazer operações pela internet, aplicativo no celular, telefone ou até mesmo nos correspondentes bancários, como as casas lotéricas e das redes de supermercados.
Para quem precisa resolver problemas como tirar a segunda via ou originais dos documentos os postos do Poupatempo estarão funcionando normalmente. O mesmo ocorre com os postos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Mas atenção, em ambos os casos, esses locais abrem nesta quinta, mas permanecem fechados na sexta.
Últimas notícias

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
