Feira comercializa mais de 240 produtos de economia solidária

A feira de economia solidária realizada neste fim de semana, no Maceió Shopping, comercializou mais de 240 produtos, entre peça de decoração, vestimenta e alimentação.
Uma das barracas mais visitadas foi a da Cooperativa Agrícola de Arapiraca (CoopAgro) especialista em tapioca e goma, vendendo mais de 110 unidades.
“A exposição foi bem agradável, deu para mostrar o nosso trabalho e incrementar as vendas”, declarou Letícia de Lima, uma das representantes da Cooperativa.
Destaque também para os estandes que expuseram renda singeleza e palha cipó de um grupo de mulheres de economia solidária do município de Água Branca.
“A iniciativa foi bastante positiva porque a gente conseguiu divulgar a arte do grupo de mulheres de nossa cidade e agora a expectativa é para os próximos eventos”, disse a artesã Maria Aparecida da Silva.
Promovida pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), a Feira de Economia Solidária terá mais três edições ainda este mês nos municípios de Palmeira dos Índios, Atalaia e Delmiro Gouveia.
“Por acreditar no potencial da economia solidária como meio de aquecer o setor econômico do Estado, é que a Sete apostado e vai continuar apoiando o programa Produzir Juntos”, afirmou o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Sérgio Figueiredo.
Últimas notícias

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
