Feira comercializa mais de 240 produtos de economia solidária

A feira de economia solidária realizada neste fim de semana, no Maceió Shopping, comercializou mais de 240 produtos, entre peça de decoração, vestimenta e alimentação.
Uma das barracas mais visitadas foi a da Cooperativa Agrícola de Arapiraca (CoopAgro) especialista em tapioca e goma, vendendo mais de 110 unidades.
“A exposição foi bem agradável, deu para mostrar o nosso trabalho e incrementar as vendas”, declarou Letícia de Lima, uma das representantes da Cooperativa.
Destaque também para os estandes que expuseram renda singeleza e palha cipó de um grupo de mulheres de economia solidária do município de Água Branca.
“A iniciativa foi bastante positiva porque a gente conseguiu divulgar a arte do grupo de mulheres de nossa cidade e agora a expectativa é para os próximos eventos”, disse a artesã Maria Aparecida da Silva.
Promovida pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), a Feira de Economia Solidária terá mais três edições ainda este mês nos municípios de Palmeira dos Índios, Atalaia e Delmiro Gouveia.
“Por acreditar no potencial da economia solidária como meio de aquecer o setor econômico do Estado, é que a Sete apostado e vai continuar apoiando o programa Produzir Juntos”, afirmou o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Sérgio Figueiredo.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
