Polícia recupera produtos de roubo e prende quatro acusados no interior de AL

Após uma denúncia anônima, guarnições da da 1ª Companhia de Polícia Independente (CPM/I), conseguiram localizar na manhã desta quinta-feira (29), produtos de roubo ocorridos em dias anteriores e por conseguinte, prender os responsáveis pelo crime no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Elias Tavares do Nascimento Dias, 27 anos, Izaeel Rodrigues de Lima, 31 anos e Thiago José da Silva, 23 anos, foram detidos em uma residência na Rua José Carlos Monteiro, conhecida como Rua do Cabaré, no Centro da cidade e com eles foram apreendidos uma TV LCD de 32 Polegadas, uma TV LG 29 Polegadas, um som automotivo Pioneer, um microondas Eletrolux, uma máquina fotográfica Yasiuka, uma máquina de lavar carro, um monitor CLD Imox, além de dois cartões do Banco Bradesco em nome de uma das vítimas, que era tio do Elias Tavares do Nascimento. Alguns produtos já haviam sido negociados, porém foram recuperados.
Uma menor identificada pelas iniciais M. L. Q. G. de 15 anos foi detida em flagrante com um dos objetos roubados. Os acusados foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e autuados por furto qualificado.
Últimas notícias

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas

Jornalista alagoano e ativista PCD, Gustavo Amorim, morre aos 35 anos

Homem assassinado na parte alta de Maceió tinha histórico criminal no Rio Grande do Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
