Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e moto roubada
Um jovem foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), nas proximidades do campo do Vasco, no bairro de Chã da Jaqueira, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).
De acordo com informações da guarnição que realizou a abordagem, os militares foram acionados pela população que relatou uma onda de assaltos na região. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito ainda tentou fugir. Ele estava ao lado da motocicleta, em frente a sua própria residência, onde foi encontrada a arma.
Segundo militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Gilberto dos Santos Júnior, conhecido como "Juninho", foi preso com com uma motocicleta, de placa OHF 3202, que possuía queixa de roubo. "Juninho" também possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Homem é atingido por três tiros em tentativa de assalto após sair do trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
