Entretenimento

Netflix divulga lista de séries e filmes para janeiro de 2017

Estreia de Desventuras em Série, com Neil Patrick Harris, é um dos destaques do mês

Por JC Online 29/12/2016 19h07
Netflix divulga lista de séries e filmes para janeiro de 2017
Neil Patrick Harris, Malina Weissman e Louis Hynes em cena da primeira temporada de Desventuras em Série - Foto: Joe Lederer/Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou uma lista com séries e filmes que são disponibilizadas no catálogo do serviço em janeiro de 2017. Algumas são novidades, como a primeira temporada de Desventuras em Série, que estreia dia 13 de janeiro, mas também há produções que eram exibidas em outros canais/países, como é o caso de Frontier.

SÉRIES

Fleming: The Man Who Would be Bond
Disponível: 01/01/2017
Enquanto Ian Fleming escreve um romance no qual apresentará ao mundo um icônico personagem de ficção, ele lembra suas aventuras durante a Segunda Guerra Mundial.

American Crime (temporada 2)
Disponível: 01/01/2017
Na sua segunda temporada, este programa faz um giro em direção a Indianápolis, onde a identidade sexual, o abuso, o assédio e a diferença de classes numa escola particular elitista dividem a comunidade.

Shadowhunters: The Mortal Instruments (temporada 2)
Disponível: 03/01/2017
Apesar de uma impressionante traição, durante a segunda temporada desta série original da Netflix, Clary e os Caçadores de Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 3 de janeiro, um episódio disponível a cada semana. 

The Shannara Chronicles (temporada 1)
Disponível 05/01/2017
Num mundo pós-apocalíptico povoado por elfos, humanos e híbridos, a princesa Amberle, o humano-elfo Will, e Eretria se unem para defender a Terra de forças demoníacas.

One Day at a Time (temporada 1)
Disponível: 06/01/2017
Uma reinvenção do clássico de Norman Lear, baseado numa família cubano-americana, onde a heroína é uma ex-militar e mãe que acaba de separar-se, interpretada por Justina Machado. Ela deverá enfrentar uma nova vida solteira enquanto educa sua radical filha adolescente e seu popular e sociável filho pré-adolescente. Tudo com a "ajuda" da sua mãe nascida em Cuba (Rita Moreno) e do seu amigo sem benefícios e administrador do edifício, Schneider.

Desventuras em Série (temporada 1)
Disponível 13/01/2017
Baseada na série de best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e protagonizada pelo vencedor do Emmy e do Prêmio Tony, Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events conta a trágica história dos irmãos órfãos Baudelaire (Violet, Klaus e Sunny) e do seu malvado guardião, o Conde Olaf, que procura ficar com a fortuna deles, roubando sua herança. Os irmãos devem ser sempre mais astutos do que Olaf, frustrando os diversos e malvados planos e disfarces que ele usa, enquanto tentam encontrar pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 13 de janeiro e conta com a produção executiva do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler. Entre as estrelas no elenco estão Patrick Burton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes, entre outros atores.

História de um Clã (temporada 1)
Disponível: 13/01/2017
Os Puccio, aparentemente, são uma família como outra qualquer: o pai, Arquimedes, tem um plano, para o qual precisará da ajuda da sua família. Ele reúne seus filhos para que o ajudem a conduzir sua companhia. A casa de Arquimedes se transforma então em um centro de operações, fazendo-o manter assim uma vida de contrastes. A história da organização criminosa familiar, as conexões de Arquimedes Puccio com outras gangues criminosas e uma insustentável inocência são parte desta história baseada em fatos reais

DC's Legends of Tomorrow (temporada 1)
Disponível: 17/01/2017
Esta série de ação apresenta uma equipe díspar de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que, além de destruir a Terra, busca acabar com o próprio tempo.

You me Her (temporada 1)
Disponível: 18/01/2017
Nesta comédia moderna e completamente romântica, um casal do subúrbio formado por Emma e Jack contrata uma atraente garota de programa para um ménage à trois. Mas à medida em que os encontros amorosos entre eles continuam, o casal começa a sentir-se atraído pela nova mulher.

Colony (temporada 1)
Disponível: 18/01/2017
Will deverá decidir se vai se unir aos ocupantes para tentar recuperar seu filho, enquanto a resistência ganha território e descobre que não está sozinha.

Frontier (temporada 1)
Disponível: 20/01/2017
Esta nova série dramática original da Netflix está carregada de ação e aventuras. Siga a caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século XVIII. Contada sob múltiplas perspectivas, a série acontece num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com machados, e onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos. 

Terrace House: Aloha State (temporada 1 - parte 1)
Disponível: 24/01/2017
Na primeira parte da primeira temporada desta série original da Netflix, uma câmera acompanha seis desconhecidos, entre eles uma modelo, um fabricante de móveis e um músico que toca ukelele, que moram todos juntos debaixo do mesmo teto no Havaí.

Degrassi: Next class (temporada 3)
Disponível 27/01/2017
Após um acidente de ônibus, os alunos de Degrassi encontram diferentes formas de enfrentar a situação. Enquanto isso, a escola recebe um grupo de refugiados sírios.

FILMES

Seashore
Disponível: 01/01/2017
Conta a história de um jovem que começa uma travessia para resolver seus conflitos familiares, e pede a um amigo que o acompanhe, sem saber até onde irão chegar.

Hurricane Bianca
Disponível: 01/01/2017
Quando o professor Ray muda para uma pequena cidade no Texas, rapidamente é demitido por ser homossexual. Para se vingar dos desagradáveis homofóbicos, Ray volta transformado no seu alter ego Bianca, uma extrovertida drag queen que gera problemas na cidade inteira.

The Wind Rises
Disponível: 01/01/2017
 O animador Hayao Miyazaki conta uma história ao longo de várias décadas, inspirada na vida de Jirô Horikoshi, o criador do caça Zero na Segunda Guerra Mundial.

Mercy
Disponível: 01/01/2017
O filme que narra a história de dois irmãos que devem mudar para a casa da sua avó doente para cuidar dela. Logo eles irão descobrir os terríveis segredos sobre quem ela é realmente.

Coin Heist
Disponível: 06/01/2017
Quando uma crise ameaça com destruir sua escola, quatro adolescentes organizam um atrevido plano para arrecadar US$10 milhões. O primeiro passo? Invadir a Casa da Moeda dos Estados Unidos. 

Meu Nome Não é Johnny
Disponível: 11/01/2017
Baseado na verdadeira história de um jovem de classe média que, no começo da década de noventa se transformou num importante traficante de cocaína do Rio de Janeiro.

Clinical
Disponível: 13/01/2017
Neste thriller original da Netflix, uma psiquiatra tenta refazer sua vida após um violento ataque. Porém, ela não consegue fugir do seu passado. 

The Lone Ranger
Disponível: 15/01/2017
Nesta nova versão da série de televisão dos anos cinquenta, o guerreiro nativo americano Tonto (Johnny Depp) resgata o ferido xerife John Reid (Armie Hammer), cuidando dele até ele se curar e criam uma incerta, mas eficaz aliança com a finalidade de lutar contra a corrupção no Velho Oeste.

Take the 10
Disponível: 20/01/2017
Neste filme original da Netflix, dois amigos trabalham como caixas e devem suportar uma série de alucinantes eventos no meio de uma travessia para chegar ao show de hip-hop mais importante das suas vidas.

iBoy
Disponível: 27/01/2017
Quando estilhaços de um telefone celular se alojam no cérebro de um adolescente, ele descobre que pode controlar aparelhos eletrônicos e usar sua habilidade recém-descoberta para se vingar.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Patrick Maia's Home Office: Um Show em Casa
Disponível: 01/01/2017
Quem nunca passou por problemas na hora de reformar a casa? O comediante Patrick Maia foi além e transformou sua experiência de vida num stand up show, e o que é ainda melhor, feito exatamente no seu apartamento, o cenário de toda a história.

Growing up Coy
Disponível: 06/01/2017
Este documentário narra a história de uma família do Colorado, Estados Unidos, que chega às manchetes da imprensa internacional quando decide brigar pelos direitos da sua filha transgênero de seis anos, no meio de um histórico caso de direitos civis.

Deepsea Challenge
Disponível: 07/01/2017
Crônica da solitária viagem submarina que o diretor James Cameron realizou no dia 26 de março de 2012. Pilotando um submarino, Cameron desceu sete milhas no mar até o ponto mais baixo da Fossa das Marianas, com o objetivo de reunir informação e dados para uma pesquisa científica. 

INFANTIL

Tarzan e Jane (temporada 1)
Disponível: 06/01/2017
Esta nova série original da Netflix é baseada na coleção de histórias de Edgar Rice Burroughs sobre seus icônicos personagens Tarzan e Jane. Neste moderno remake, Tarzan tem 16 anos e voltou da selva africana para um internato em Londres onde é um "peixe fora da água" e desafia a conformidade. Jane também é protagonista da história e junto com seu inseparável amigo Tarzan irão resolver injustiças ambientais, crimes e mistérios.

We’re Lalaloopsy (temporada 1)
Disponível: 10/01/2017
Com música totalmente original, seis amigas e seus mascotes vivem num mundo fantástico e juntas podem enfrentar o que for, sempre comemorando a magia da criatividade. Lalaloopsy convida a expressar-se de uma forma fantástica, musical, e até ridícula!

Turbo
Disponível: 18/01/2017
Um caracol obcecado com a velocidade e que sonha com ser o maior piloto de carros do mundo, consegue uma oportunidade quando um louco acidente o impregna com velocidade de alta octanagem. Porém, ele aprenderá em breve que vai precisar da ajuda dos seus amigos se quiser percorrer longas distâncias.

Voltron: O Defensor Lendário (temporada 2)
Disponível: 20/01/2017
Nesta nova versão da clássica série, os cinco jovens protagonistas de repente são transportados da Terra até o epicentro de uma guerra intergalática. Lá deverão lutar contra o mal como pilotos de cinco leões robóticos, e somente através do trabalho em equipe - o único poder verdadeiro - poderão unir-se e formar o guerreiro invencível chamado Voltron: O Defensor Lendário.

Kazoops! (temporada 2)
Disponível: 27/01/2017
A música encontra a imaginação nesta animação criativa sobre pensar inventivamente e se divertir. 

Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh (temporada 2)
Disponível: 27/01/2017
Tip e Oh, os melhores amigos de mundos diferentes, já estão de volta. Na segunda temporada desta série original da Netflix, eles irão comprovar que sua amizade é inseparável quando tropeçam em divertidas e leves aventuras, ao mesmo tempo em que conhecem novos e excêntricos personagens ao longo do caminho.

Tags: