Polícia encontra 14 kg de maconha dentro de táxi e prende três por tráfico
A polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu pouco mais de 20 quilos de maconha nos bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (29). Dentre os presos, estava um taxista.
José Jackson Santos Sobral, 25 anos, foi preso, quando a polícia flagrou 17 tabletes de maconha, que totalizam 14 kg da droga, e uma balança digital no interior do táxi em que ele conduzia, um veículo de marca VW, modelo Parati, cor branca e placa NMO 5894/AL. Ele foi pego no bairro do Jacintinho, quando policiais fizeram uma abordagem para revistar o carro. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Ainda nessa quinta-feira (29), Ítalo de Oliveira Cordeiro, 23 anos, e Aline Cristiane Ferreira dos Santos, 29 anos, foram presos, após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ao ser acionada, a guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) foi até o local e encontrou, em frente à residência de Aline, uma cinquentinha de marca Shineray, cor preta.
Com autorização da suspeita, a polícia entrou na residência dela para revista, e com a dupla foram encontrados 7,250 kg de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, uma quantia de R$ 37,00 em espécie, e um simulacro de arma de fogo.
Estes materiais e a cinquentinha foram apreendidos, e levados, juntamente com a dupla para a Central de Flagrantes I. Ítalo de Oliveira e Aline Cristiane foram autuados por tráfico de entorpecente.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
