Polícia encontra 14 kg de maconha dentro de táxi e prende três por tráfico
A polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu pouco mais de 20 quilos de maconha nos bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (29). Dentre os presos, estava um taxista.
José Jackson Santos Sobral, 25 anos, foi preso, quando a polícia flagrou 17 tabletes de maconha, que totalizam 14 kg da droga, e uma balança digital no interior do táxi em que ele conduzia, um veículo de marca VW, modelo Parati, cor branca e placa NMO 5894/AL. Ele foi pego no bairro do Jacintinho, quando policiais fizeram uma abordagem para revistar o carro. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Ainda nessa quinta-feira (29), Ítalo de Oliveira Cordeiro, 23 anos, e Aline Cristiane Ferreira dos Santos, 29 anos, foram presos, após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ao ser acionada, a guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) foi até o local e encontrou, em frente à residência de Aline, uma cinquentinha de marca Shineray, cor preta.
Com autorização da suspeita, a polícia entrou na residência dela para revista, e com a dupla foram encontrados 7,250 kg de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, uma quantia de R$ 37,00 em espécie, e um simulacro de arma de fogo.
Estes materiais e a cinquentinha foram apreendidos, e levados, juntamente com a dupla para a Central de Flagrantes I. Ítalo de Oliveira e Aline Cristiane foram autuados por tráfico de entorpecente.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.