Criminosos armados com fuzis arrombam agência bancária e fazem guardas de reféns
Uma agência bancária do Bradesco, em Campestre, foi alvo de pelo menos cinco homens, que arrombaram o local armados com fuzis e pistola, na madrugada desta sexta-feira (30).
Os criminosos renderam e mantiveram reféns dois guardas que faziam a segurança no Centro da cidade. Os dois únicos policiais de Campestre foram impedidos pelos bandidos de saírem do Grupamento de Polícia Militar (GPM).
Para invadir a agência, o grupo utilizou marretas e alavancas. Eles quebraram a máquina de autoatendimento, e ainda danificaram a porta e os cadeados de uma agência dos correios que também foi alvo da quadrilha.
Nenhum dinheiro das agências foi levado. No entanto, o grupo levou celulares, documentos, carteiras e até coletes dos guardas noturnos.
Eles conseguiram fugir em um veículo Gol, de cor prata, sem ser identificados ou pegos.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
