Três pessoas são presas por tráfico de drogas e roubos a lojas de shoppings
Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e roubo em Maceió fora presas nesta sexta-feira (30), pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Policiais da Radiopatrulha cumpriram os três mandados em desfavor de Jaílson Calu Pereira da Silva, conhecido como 'indio', Wildson da Silva Barnabé, conhecido como 'oreia', e a esposa dele Valdizia Silva e Oliveira, ou 'val'.
Segundo a polícia, o ponto forte do grupo é a venda de cocaína, atuando sempre na região do Tabuleiro do Martins, mais precisamente no Henrique Hequelman, Jardim Petrópolis, Chá da Jaqueira, Clima Bom, Santos Dumont e Forene.
Além do tráfico, o trio criminoso é acusado do cometimento de furto de roupas em lojas de shoppings de Maceió para revenda posterior dos produtos.
Com eles foram apreendidas roupas furtadas e também cocaína.
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
