Três pessoas são presas por tráfico de drogas e roubos a lojas de shoppings

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e roubo em Maceió fora presas nesta sexta-feira (30), pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Policiais da Radiopatrulha cumpriram os três mandados em desfavor de Jaílson Calu Pereira da Silva, conhecido como 'indio', Wildson da Silva Barnabé, conhecido como 'oreia', e a esposa dele Valdizia Silva e Oliveira, ou 'val'.
Segundo a polícia, o ponto forte do grupo é a venda de cocaína, atuando sempre na região do Tabuleiro do Martins, mais precisamente no Henrique Hequelman, Jardim Petrópolis, Chá da Jaqueira, Clima Bom, Santos Dumont e Forene.
Além do tráfico, o trio criminoso é acusado do cometimento de furto de roupas em lojas de shoppings de Maceió para revenda posterior dos produtos.
Com eles foram apreendidas roupas furtadas e também cocaína.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
