Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Primeiro dia do ano será de chuvas fracas e isoladas

O tempo para o fim de ano em Alagoas é de sol entre nuvens. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste a previsão é de sol e nebulosidade variável na maior parte do dia neste sábado (31).
A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 32º. No Sertão, o predomínio é de sol. As temperaturas variam entre 18º e 34º.
No domingo (1º), as regiões do Litoral e Zona da Mata seguem com nebulosidade variável e chuvas rápidas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão e no Agreste, o tempo é de sol e poucas nuvens. As temperaturas ficam entre 18º e 34º.
Na segunda-feira (2), o tempo fica parcialmente nublado nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral. A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 31º. No Sertão, o tempo segue com sol, com temperaturas que variam entre 19º e 35º.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
