Homem que assassinou esposa por ciúmes é preso em Maceió
O acusado de assassinar a própria esposa, Expedito Paulino, 56, foi preso nesta sexta-feira (30), durante uma ação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
A vítima, Ana Lúcia Faustino da Silva, 46, foi executada por ele, através de disparos de arma de fogo, no dia 28 de janeiro de 2015, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Segundo o delegado Fabio Costa, que comandou a ação, a vítima da violência doméstica, possuía um relacionamento conturbado, e já havia sofrido cárcere privado em 2013, também praticado por Expedito, motivado por ciúmes.
Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão de expedido pela 7º Vara Criminal da Capital, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code),onde permanecerá a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
