Policiais civis tem até 50% de desconto em Pós-graduação; confira os cursos!
Capacitações na área de segurança estão sendo ofertadas à distância.

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, informa nesta sexta-feira (30), que recebeu um documento de uma faculdade que está ofertando descontos em cursos de pós graduação a distância para policiais civis.
No documento recebido consta que estão sendo ofertadas 600 bolsas de estudos com 50% de desconto, em mais de 500 cursos, distribuídos em 48 áreas de conhecimentos.
Entre os cursos que estão sendo oferecidos, estão os de Análise Criminal, Crise de Imagem, Cybercrime e Cybersecurity: Prevenção e Investigação de Crimes Digitais, Docência em Segurança Pública, e outros.
Para adquirir o desconto os policiais interessados devem se cadastrar no site: bolsasead.com.br/pos-graduacao/seguranca-publica-inteligencia/.
Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 08006026772 ou no e-mail: guilherme.silva@ bolsasead.com.br.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
