Sargento do Corpo de Bombeiros é esfaqueado pela ex-mulher ao ir visitar a filha
Um sargento do Corpo de Bombeiros foi ferido a golpes de faca, no início da tarde deste sábado (31), no bairro de Bebedouro, na parte alta de Maceió, após ir a casa da ex-mulher visitar o próprio filho. Seu estado de saúde é grave.
O bombeiro identificado como Isael Martins, 38, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos na região do pescoço. A ex-mulher, Rosivânia da Conceição se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes, onde foram formalizados os procedimentos cabíveis. Ao delegado, Rosivânia declarou que foi agredida pelo militar e na tentativa de se defender, usou uma faca para fugir e cometeu o ato.
A assessoria de comunicação do HGE informou que militar passa por um procedimento cirúrgico, está estável, mas seu estado de saúde é grave.
O casal estava separado há mais de um ano.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
