Mercado da Produção recebe manutenção na iluminação

O Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, está ganhando novas luminárias, além da troca de lâmpadas no seu entorno. A ação faz parte da parceria entre a Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA).
A ação já foi realizada na área externa do mercado, mas as equipes da Sima continuam o trabalho de manutenção. Nesta segunda-feira (02), foi executada a troca de luminárias e lâmpadas no estacionamento do centro de compras.
De acordo com a Semtabes, a ação deve seguir até que toda a área do entorno receba a manutenção. O Mercado da Produção segue funcionando normalmente, de segunda-feira a sábado, de 7h às 15h, e aos domingos das 7h às 12h.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
