Mercado da Produção recebe manutenção na iluminação
O Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, está ganhando novas luminárias, além da troca de lâmpadas no seu entorno. A ação faz parte da parceria entre a Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA).
A ação já foi realizada na área externa do mercado, mas as equipes da Sima continuam o trabalho de manutenção. Nesta segunda-feira (02), foi executada a troca de luminárias e lâmpadas no estacionamento do centro de compras.
De acordo com a Semtabes, a ação deve seguir até que toda a área do entorno receba a manutenção. O Mercado da Produção segue funcionando normalmente, de segunda-feira a sábado, de 7h às 15h, e aos domingos das 7h às 12h.
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
