Trio armado assalta estabelecimento e rouba motocicleta, dinheiro e objetos
Sinistro aconteceu no bairro Cidade Universitária, na madrugada de hoje (3); PM foi acionada
Um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos no início da madrugada desta terça-feira (3), no bairro da Cidade Universitária, localizado na parte alta da capital. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma mercearia foi invadida por três indivíduos armados não identificados. A proprietária do estabelecimento não soube informar, no entanto, como os criminosos conseguiram empreender a ação criminosa.
Durante o cometimento do delito, o trio subtraiu do local uma certa quantia em dinheiro, um relógio, uma aliança e uma motocicleta de cor branca e placa ORE 8036/AL. Os acusados fugiram e tomaram destino ignorado posteriormente.
Uma guarnição que pertence ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada para as devidas diligências que o caso requer. Os militares chegaram a fazer rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas não sem sucesso.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
