Seleção de estágio da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 13 de janeiro
Com 280 inscritos, a seleção de estagiário da PGE acontece na sexta-feira, dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, simultaneamente em dois locais. Em Maceió, a prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes, na Avenida Gustavo Paiva n° 5017, em Cruz das Almas. Já em Arapiraca, a seleção acontece no antigo prédio da Cesama, localizado na Rua Gazeta de Alagoas, n° 85, bairro Brasília.
Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior. Já as latas de leite apresentadas no momento da inscrição serão doadas as crianças do Lar São Domingos e aos idosos do Abrigo São Vicente.
A seleção será realizada por meio de teste de múltipla escolha, contendo 50 questões objetivas, sendo cinco de Direito Civil e Comercial; 10 de Direito Constitucional; 10 de Direito Administrativo; 10 de Direito Processual Civil; 10 de Direito Tributário e Financeiro; e cinco de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma está correta. O conteúdo programático pode ser conferido no edital disponível no site da PGE ou no Diário Oficial do dia 3 de novembro de 2016.
O procurador de Estado Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos, lembra que os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou qualquer documento oficial com foto. São 49 inscritos, em Arapiraca; e 231, em Maceió.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
