Seleção de estágio da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 13 de janeiro

Com 280 inscritos, a seleção de estagiário da PGE acontece na sexta-feira, dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, simultaneamente em dois locais. Em Maceió, a prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes, na Avenida Gustavo Paiva n° 5017, em Cruz das Almas. Já em Arapiraca, a seleção acontece no antigo prédio da Cesama, localizado na Rua Gazeta de Alagoas, n° 85, bairro Brasília.
Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior. Já as latas de leite apresentadas no momento da inscrição serão doadas as crianças do Lar São Domingos e aos idosos do Abrigo São Vicente.
A seleção será realizada por meio de teste de múltipla escolha, contendo 50 questões objetivas, sendo cinco de Direito Civil e Comercial; 10 de Direito Constitucional; 10 de Direito Administrativo; 10 de Direito Processual Civil; 10 de Direito Tributário e Financeiro; e cinco de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma está correta. O conteúdo programático pode ser conferido no edital disponível no site da PGE ou no Diário Oficial do dia 3 de novembro de 2016.
O procurador de Estado Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos, lembra que os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou qualquer documento oficial com foto. São 49 inscritos, em Arapiraca; e 231, em Maceió.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
