Alagoas

Seleção de estágio da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 13 de janeiro

Por Redação com Agência Alagoas 03/01/2017 16h04
Seleção de estágio da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 13 de janeiro
Prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes, em Maceió e no Cesama, em Arapiraca das 14h às 17h - Foto: Divulgação

Com 280 inscritos, a seleção de estagiário da PGE acontece na sexta-feira, dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, simultaneamente em dois locais. Em Maceió, a prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes, na Avenida Gustavo Paiva n° 5017, em Cruz das Almas. Já em Arapiraca, a seleção acontece no antigo prédio da Cesama, localizado na Rua Gazeta de Alagoas, n° 85, bairro Brasília.

Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior. Já as latas de leite apresentadas no momento da inscrição serão doadas as crianças do Lar São Domingos e aos idosos do Abrigo São Vicente.

A seleção será realizada por meio de teste de múltipla escolha, contendo 50 questões objetivas, sendo cinco de Direito Civil e Comercial; 10 de Direito Constitucional; 10 de Direito Administrativo; 10 de Direito Processual Civil; 10 de Direito Tributário e Financeiro; e cinco de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma está correta. O conteúdo programático pode ser conferido no edital disponível no site da PGE ou no Diário Oficial do dia 3 de novembro de 2016.

O procurador de Estado Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos, lembra que os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou qualquer documento oficial com foto. São 49 inscritos, em Arapiraca; e 231, em Maceió.