Seleção de estágio da Procuradoria Geral do Estado acontece no dia 13 de janeiro

Com 280 inscritos, a seleção de estagiário da PGE acontece na sexta-feira, dia 13 de janeiro, das 14h às 17h, simultaneamente em dois locais. Em Maceió, a prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes, na Avenida Gustavo Paiva n° 5017, em Cruz das Almas. Já em Arapiraca, a seleção acontece no antigo prédio da Cesama, localizado na Rua Gazeta de Alagoas, n° 85, bairro Brasília.
Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior. Já as latas de leite apresentadas no momento da inscrição serão doadas as crianças do Lar São Domingos e aos idosos do Abrigo São Vicente.
A seleção será realizada por meio de teste de múltipla escolha, contendo 50 questões objetivas, sendo cinco de Direito Civil e Comercial; 10 de Direito Constitucional; 10 de Direito Administrativo; 10 de Direito Processual Civil; 10 de Direito Tributário e Financeiro; e cinco de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma está correta. O conteúdo programático pode ser conferido no edital disponível no site da PGE ou no Diário Oficial do dia 3 de novembro de 2016.
O procurador de Estado Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos, lembra que os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou qualquer documento oficial com foto. São 49 inscritos, em Arapiraca; e 231, em Maceió.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
