Operações do BPTran flagram condutores inabilitados e transporte clandestino
Operações realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) nesta terça-feira (03), incluíram a parte alta e baixa da Cidade, com os bairros da Colina (recebendo apoio do 4° BPM), Antares (com o apoio da SMTT) e Virgem dos Pobres, compreendendo toda a área da Favela Sururu de Capote, assim como o município da Barra de São Miguel (com operação volante).
Foram realizadas diversas abordagens a veículos e pedestres em situação suspeita. Durante as operações, o Batalhão autuou 38 por diversas irregularidades. 16 veículos foram recolhidos, e dois foram flagrados realizando transporte clandestino.
Sete condutores foram flagrados inabilitados, sete carteiras de habilitação foram recolhidas e mais quatro por embriaguez ao volante. De acordo com o BPTran, esse número aumenta durante a alta temporada, portanto, a fiscalização deve ser maior.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
