Polícia

Jovem que fingia estar armado para assaltar é detido com celulares e relógio

Felipe Paranhos, 22, foi capturado durante rondas de policiais militares no Centro de Maceió

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 04/01/2017 06h06
Jovem que fingia estar armado para assaltar é detido com celulares e relógio
Jovem que fingia estar armado para assaltar é detido com celulares e relógio - Foto: Renan Belo

Um jovem que fingia estar armado para cometer assaltos foi detido com celulares e um relógio roubados na noite dessa terça-feira (3), no Centro de Maceió.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Felipe Lourdsleenm Paranhos, 22, foi capturado após populares daquela região acionarem uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava rondas de rotina naquela região. De acordo com informações policiais, ele simulava estar para cometer assaltos.

Dois celulares e um relógio de pulso foram encontrados com o acusado, durante abordagem. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Felipe cometeu outro roubo a coletivo, no mês de setembro de 2016.

O jovem foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Lá, ele prestou depoimento ao delegado Bruno Emílio Teixeira e deve permanecer à disposição da Justiça. Felipe foi autuado por roubo majorado e foi reconhecido pelas vítimas que compareceram no local.