Polícia apreende veículo usado em assalto a estabelecimento comercial na capital
Automóvel foi localizado na Vila Brejal, no bairro do Bom Parto, após investigações da Asfixia
 
                            Policiais Civis lotados na Asfixia conseguiram apreender, na noite dessa terça-feira (3), na Vila Brejal, localizada no bairro do Bom Parto, em Maceió, um automóvel que teria sido utilizado em um assalto a estabelecimento comercial na tarde de ontem.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, a investida inicial ocorreu no bairro do Farol. O veículo, modelo Palio, de cor prata e placa MVF 0682/AL, foi apreendido após investigações realizadas pela polícia. Três indivíduos fortemente armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando objetos pessoais e dinheiro dos clientes que se encontravam no local.
Em seguida, o trio fugiu no veículo Pálio que estava estacionado na porta. Os assaltantes ainda realizaram compras com um dos cartões de crédito roubado no valor de R$ 400,00. Dentro do carro, durante a revista, os agentes encontraram dois chips de celular pertencentes a uma das vítimas do assalto.
O veículo apreendido foi levado para a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos na ação criminosa foram identificados e as buscas seguem para localizá-los.
Últimas notícias
 
            Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
 
            Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
 
            Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
 
            Alunos da Rede Municipal de Arapiraca conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Xadrez
 
            Justiça obriga Casal a garantir abastecimento de água à comunidade quilombola de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                            