Polícia

Polícia apreende veículo usado em assalto a estabelecimento comercial na capital

Automóvel foi localizado na Vila Brejal, no bairro do Bom Parto, após investigações da Asfixia

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 04/01/2017 06h06
Polícia apreende veículo usado em assalto a estabelecimento comercial na capital
Carro apreendido pela equipe da Asfixia, utilizado em assalto - Foto: Renan Belo

Policiais Civis lotados na Asfixia conseguiram apreender, na noite dessa terça-feira (3), na Vila Brejal, localizada no bairro do Bom Parto, em Maceió, um automóvel que teria sido utilizado em um assalto a estabelecimento comercial na tarde de ontem.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PC, a investida inicial ocorreu no bairro do Farol. O veículo, modelo Palio, de cor prata e placa MVF 0682/AL, foi apreendido após investigações realizadas pela polícia. Três indivíduos fortemente armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando objetos pessoais e dinheiro dos clientes que se encontravam no local.

Em seguida, o trio fugiu no veículo Pálio que estava estacionado na porta. Os assaltantes ainda realizaram compras com um dos cartões de crédito roubado no valor de R$ 400,00. Dentro do carro, durante a revista, os agentes encontraram dois chips de celular pertencentes a uma das vítimas do assalto.

O veículo apreendido foi levado para a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos na ação criminosa foram identificados e as buscas seguem para localizá-los.