Procuradoria Geral de Justiça suspende pagamentos de viagens para fora do Estado
O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, suspendeu o pagamento de viagens para fora do estado realizadas por membros do MPE/AL acima de cinco diárias mensais. A determinação, assinada pelo procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Nota, foi publicada nessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com a publicação, membros do MPE não poderão realizar viagens pagas pelo órgão acima de uma diária por semana. Acima de cinco viagens por mês para fora do estado, as viagens só deverão ser pagas se forem devidamente justificadas e autorizadas pela procuradoria geral de justiça.
As viagens que serão pagas pelo MPE serão aquelas com fins específicos, tais como: reuniões dos Conselhos Nacionais dos Procuradores-gerais de justiça, dos corregedores-gerais, dos ouvidores-gerais e, excepcionalmente, outras autorizadas pela procuradoria.
Segundo a publicação, a norma atende os limites da Lei Orçamentária do Estado para o ano de 2017. A ação passa a valer a partir de hoje, data de publicação.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Ônibus perde controle e cai com passageiros em rio no Pará
Colisão entre moto e carro deixa trânsito lento em Guaxuma
Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos
Ciclista é baleado por engano durante assassinato na parte alta de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 30 milhões nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
