Procuradoria Geral de Justiça suspende pagamentos de viagens para fora do Estado
O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, suspendeu o pagamento de viagens para fora do estado realizadas por membros do MPE/AL acima de cinco diárias mensais. A determinação, assinada pelo procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Nota, foi publicada nessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com a publicação, membros do MPE não poderão realizar viagens pagas pelo órgão acima de uma diária por semana. Acima de cinco viagens por mês para fora do estado, as viagens só deverão ser pagas se forem devidamente justificadas e autorizadas pela procuradoria geral de justiça.
As viagens que serão pagas pelo MPE serão aquelas com fins específicos, tais como: reuniões dos Conselhos Nacionais dos Procuradores-gerais de justiça, dos corregedores-gerais, dos ouvidores-gerais e, excepcionalmente, outras autorizadas pela procuradoria.
Segundo a publicação, a norma atende os limites da Lei Orçamentária do Estado para o ano de 2017. A ação passa a valer a partir de hoje, data de publicação.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
