Colégio Tiradentes informa nova data para resultado de processo seletivo
Relação dos aprovados será publicada no dia 13 de janeiro
Ansiedade à flor da pele, este é o lema dos candidatos inscritos para o processo seletivo de novos alunos do Colégio Tiradentes, unidades Maceió e Agreste, referente ao ano letivo de 2017. Depois das festividades de fim de ano, a contagem regressiva é para saber o resultado do certame que será divulgado no próximo dia 13 de janeiro. O acesso pode ser feito pelo site da Polícia Militar de Alagoas ou pela fan page do Colégio da Polícia Militar Tiradentes.
A coordenação do concurso salienta que a mudança na data de divulgação dos aprovados foi alterada devido ao volume de inscritos, aos feriados existentes no mês de dezembro e o prazo das matrículas dos alunos remanescentes do ano letivo de 2016. Além disto, foi confeccionado cruzamento de dados dos candidatos inscritos nas duas unidades do CPM para verificar os casos de candidato que se inscreveu nas duas unidades.
Mais de 3 mil provas foram realizadas no concurso. Em Maceió foram 1.560 concorrentes para vagas do 6° ano do ensino fundamental à 2ª série do médio. Já em Arapiraca, 1.548 inscritos disputam por 300 vagas do 6° ao 9° do fundamental II.
O diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, salienta a lisura do concurso e a credibilidade conquistada pelo CPM em seus 20 anos de existência na sociedade alagoana.
"A grande procura dos candidatos para ingressarem na Família CPM reflete a credibilidade de nosso trabalho. Focamos na formação do cidadão, através da participação efetiva dos pais no cotidiano escolar. O acesso ao Tiradentes é através das melhores notas do processo seletivo", afirma Azevedo.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
