Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos em Maceió
Jovem cometeu crimes utilizando veículo que foi apreendido na parte baixa da capital

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou nesta quarta-feira (04), a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.
O delegado, explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas, que foram à delegacia, após serem por roubadas, no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.
Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Pólo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Jatiúca. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que Douglas é reeducando, e está cumprindo pena em regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também acusado de estelionato.
O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, devem se dirigir a Derc, localizada no Code, ou informar através do disque denúncia 181.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
