Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos em Maceió
Jovem cometeu crimes utilizando veículo que foi apreendido na parte baixa da capital
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou nesta quarta-feira (04), a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.
O delegado, explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas, que foram à delegacia, após serem por roubadas, no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.
Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Pólo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Jatiúca. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que Douglas é reeducando, e está cumprindo pena em regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também acusado de estelionato.
O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, devem se dirigir a Derc, localizada no Code, ou informar através do disque denúncia 181.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
