Prefeitura de Marechal Deodoro inicia recadastramento dos servidores municipais
Os servidores efetivos devem procurar as secretarias de origem, portando documentos pessoais, comprovante de residência e últimos contracheques
A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio, iniciou nesta quinta-feira (5), o recadastramento dos servidores efetivos do município. A medida foi tomada após o decreto que determina o retorno dos servidores às suas pastas de origem.
De acordo com o secretário Henrique Mousinho, foi enviada uma circular para todas as secretarias determinando o início dos trabalhos, com o objetivo de fazer um levantamento das funções e pastas onde todos os servidores estão alocados.
“O que nós pretendemos com o recadastramento é planejara as atribuições de cada servidor. A maioria dos efetivos é assistente administrativo ou agente administrativo, que podem atuar em diversas áreas nas secretarias, desde uma digitação a uma composição do setor de compras, por exemplo. Então a finalidade disso é a gente realocar cada servidor nas suas pastas e depois ver a necessidade de disponibilizar para outras secretarias que estejam em déficit. A determinação do prefeito Cacau é que todos os servidores estejam trabalhando”, explicou o secretário.
Para fazer o recadastramento, os servidores devem procurar suas secretarias de origem, levando todos os documentos pessoais, comprovantes de residência e os três últimos contracheques,
“Cada secretaria vai recolher estes documentos, fazer um relatório e nos enviar. A partir daí teremos um levantamento de onde os servidores estão trabalhando e qual função estão exercendo atualmente”, finalizou o secretário Henrique Mousinho.
Últimas notícias
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Câmara presta homenagem a defensores dos direitos de crianças e adolescentes
Polícia Civil retira criança de 2 anos da guarda da tia no bairro da Jatiúca
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
