Jornalista Sikêra Júnior sofre infarto e fica ausente do Plantão Alagoas

Atualizada às 17h23
O apresentador do programa policial de televisão Plantão Alagoas, o jornalista Sikêra Júnior, precisou ser substituido nesta quinta-feira (5), após sofrer um princípio de infarto em sua residência nesta madrugada. O jornalista foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Coração de Alagoas, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
O apresentador ficará ausente do programa por, pelo menos, 15 dias, para realizar exames de rotina e cuidar da saúde. Quem apresenta o Plantão Alagoas, a partir de hoje, é o repórter Fábio Araújo.
Segundo informações da TV Ponta Verde, o apresentador no momento passa bem. A pausa no programa já estava prevista, visto que, com as festas de fim de ano, o apresentador, que também é DJ e trabalha com equipamentos de som, passou por uma maratona de shows e ficou sobrecarregado.
A assessoria de Imprensa do Hospital do Coração de Alagoas, informou, por meio de nota, que o quadro de saúde do apresentador é estável, mas sem previsão de alta.?
Confira a nota na íntegra:
"O jornalista Siqueira Júnior deu entrada, no início desta manhã (5), na emergência do Hospital do Coração de Alagoas. O paciente foi atendido prontamente pela equipe e recupera-se bem. Seu quadro é estável, mas sem previsão de alta".
Em nota, a TV Ponta Verde, por meio do diretor executivo, Márcio Lelis, agradece a todos pela preocupação com o quadro de sáude do apresentador. "Siqueira Junior vai tirar alguns dias de folga para descanso, a pedido do mesmo. A TV PONTA VERDE- Empresa do Sistema Opinião de Comunicação- agradece a preocupação de todos com o quadro de saúde de um dos importantes membros de sua equipe. Ao tempo que agradece a solidariedade afirma que o jornalista Siqueira Junior passa bem".
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
