Polícia Civil prende jovem acusado de cometer homicídio qualificado na capital
Acusado foi localizado e detido no bairro Forene, em Maceió

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na manhã desta quinta-feira (5), um jovem acusado de homicídio qualificado na capital.
Jamerson de Oliveira Silva, de 18 anos, é acusado de executar uma vítima, e ferir outras duas, com ajuda de dois comparsas, em agosto de 2016. Após investigações, ele foi localizado e detido no bairro Forene, em Maceió.
Após ele ter sido preso, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Jamerson é acusado também de roubo a transeunte, delito cometido em junho de 2011, na parte alta da capital.
Últimas notícias

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
