Polícia Civil prende jovem acusado de cometer homicídio qualificado na capital
Acusado foi localizado e detido no bairro Forene, em Maceió
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam na manhã desta quinta-feira (5), um jovem acusado de homicídio qualificado na capital.
Jamerson de Oliveira Silva, de 18 anos, é acusado de executar uma vítima, e ferir outras duas, com ajuda de dois comparsas, em agosto de 2016. Após investigações, ele foi localizado e detido no bairro Forene, em Maceió.
Após ele ter sido preso, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Jamerson é acusado também de roubo a transeunte, delito cometido em junho de 2011, na parte alta da capital.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
