Casal é preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores
Dupla estava usando duas filhas da acusada, para traficar e não levantar suspeitas em União dos Palmares
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam nesta quinta-feira (05), um casal acusado de tráfico de drogas, em União dos Palmares.
José Cícero Ribeiro da Silva, de 20 anos e Nayara Firmino da Silva, 20 anos, foram localizados com 11 bombinhas de maconha, e R$ 64,00, no Conjunto Newton Pereira, no município.
Segundo o delegado o casal estava comercializando drogas com a presença das duas filhas de Nayara, para não levantar suspeitas, e o dinheiro apreendido estava trocado em cédulas e moedas de diversos valores, o que caracteriza a venda de entorpecentes.
Após os dois terem sido detidos, foram conduzidos à sede da 11ª DRP, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Últimas notícias
Homem investigado por tráfico é preso em clínica de reabilitação em Arapiraca
Partidos devem prestar contas anuais até 30 de junho
Mercado do Artesanato recebe desfile de moda junino neste sábado (6), em Arapiraca
Adolescente é encontrado morto com tiro na cabeça no Tabuleiro do Martins
Confira o funcionamento das unidades do Hemoal no feriado de Corpus Christi
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
