Casal é preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores
Dupla estava usando duas filhas da acusada, para traficar e não levantar suspeitas em União dos Palmares
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam nesta quinta-feira (05), um casal acusado de tráfico de drogas, em União dos Palmares.
José Cícero Ribeiro da Silva, de 20 anos e Nayara Firmino da Silva, 20 anos, foram localizados com 11 bombinhas de maconha, e R$ 64,00, no Conjunto Newton Pereira, no município.
Segundo o delegado o casal estava comercializando drogas com a presença das duas filhas de Nayara, para não levantar suspeitas, e o dinheiro apreendido estava trocado em cédulas e moedas de diversos valores, o que caracteriza a venda de entorpecentes.
Após os dois terem sido detidos, foram conduzidos à sede da 11ª DRP, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Últimas notícias
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
