Parceria garante pagamento de licenciamento veicular em até 12 vezes no cartão
Para facilitar a quitação do débito, o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC/AL) firmou uma parceria com a empresa PinPag e garante parcelamento da dívida de um veículo em até 12 vezes no cartão de crédito.
O serviço atende às principais bandeiras de cartão de crédito e débito do Brasil. O sistema de pagamento PinPag substitui as máquinas de cartões de crédito tradicionais. As maquinetas estão disponíveis nos Centros de Formações de Condutores (autoescolas) em todo o estado.
A parceria vai proporcionar benefícios aos donos de veículos e ao setor das autoescolas, que sofre uma queda de matrículas devido à baixa procura pelo serviço de formação. Quem procurar um centro de formação para primeira habilitação, também poderá parcelar: aulas-teorias, o uso do simulador, aulas-práticas de direção e o ensino à distância.
Consumidores que aderir a essa forma de crédito estará concorrendo a um sorteio de R$ 10 mil na campanha “PinPag Sortudão”. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro. Na operação de crédito, o sistema gera um número da sorte para concorrer pela Loteria Federal.
O SindCFC/AL alerta que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo 230, o condutor que não trafegar com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) atualizado será autuado pela fiscalização de trânsito.
Já o veículo não licenciado no prazo estabelecido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), estará sujeito a apreensão, multa gravíssima com sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o valor de R$ 293,47.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
