Ex-Policial Civil, condenado por homicídio, é preso por porte ilegal de arma de fogo
Ex-policial é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (7), dentro de um bar, no bairro de Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió.
Ex-policial Civil, Miguel Rocha Neto estava bebendo quando foi abordado por militares que faziam rondas e conduziam abordagens na área. Durante a revista, os policiais encontraram em posse de Miguel uma pistola calibre 380 e um revólver.
Miguel Rocha Neto possui outras passagens pela polícia, inclusive uma condenação por homicídio, ocorrido no ano de 2007.
O Ex-policial foi condenado pelo assassinato de um comerciante e professor de Artes Marciais, conhecido como ‘Marcos Karatê’ e por lesão corporal ao sobrinho de Marcos Karatê, que teria recebido um tiro de raspão durante a execução de seu tio, em uma Lan House.
Miguel Rocha Neto foi detido e levado, juntamente com uma testemunha, para a Central de Flagrantes, onde deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
