Ex-Policial Civil, condenado por homicídio, é preso por porte ilegal de arma de fogo
Ex-policial é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (7), dentro de um bar, no bairro de Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió.
Ex-policial Civil, Miguel Rocha Neto estava bebendo quando foi abordado por militares que faziam rondas e conduziam abordagens na área. Durante a revista, os policiais encontraram em posse de Miguel uma pistola calibre 380 e um revólver.
Miguel Rocha Neto possui outras passagens pela polícia, inclusive uma condenação por homicídio, ocorrido no ano de 2007.
O Ex-policial foi condenado pelo assassinato de um comerciante e professor de Artes Marciais, conhecido como ‘Marcos Karatê’ e por lesão corporal ao sobrinho de Marcos Karatê, que teria recebido um tiro de raspão durante a execução de seu tio, em uma Lan House.
Miguel Rocha Neto foi detido e levado, juntamente com uma testemunha, para a Central de Flagrantes, onde deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Prefeita Socorrinho expressa apoio a Arthur Lira na festa de 68 anos de Jacaré dos Homens
Governo de Alagoas inaugura gasoduto no Distrito Industrial de Pilar
Raphael Montes: o autor por trás da tríade de suspense, crime e horror
Com apoio da Prefeitura, atletas girauenses são selecionados pelo Esporte Clube Vitória, em Salvador
Atrações do Projeto Seis e Meia lotam Theatro Sete de Setembro
Prefeito Petrúcio Barbosa apresenta projeto de asfalto que ligará Igaci ao distrito de Novo Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
