Motorista cochila ao volante e atropela casal em escadaria de igreja

Um casal foi atropelado na tarde deste sábado (7), por um carro desgovernado, no conjunto Benedito Bentes 2, parte alta de Maceió.
Natanael Ferreira dos Santos, (22), condutor do veículo da marca Volkswagen, modelo FOX, teria cochilado ao volante e passado direto em uma curva, subindo a calçada e atropelando o casal que se encontrava na escadaria de uma igreja.
Natanael teria se evadido no local, com medo de ser agredido pela população que ameaçava linchar o condutor do veículo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor teria se apresentado a polícia, e teria dito que só saiu do local do atropelamento pela ameaça de agressão.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram chamados e realizaram o teste do etilômetro no condutor, onde foi constatado que o motorista não se encontrava embriagado.
Anderson Lima dos Santos (21), teve fratura exposta na perna direita e ombro machucado; já a adolescente V.L S.S, (16) anos, também sofreu fratura exposta na perna e machucões na cabeça.
O casal teria sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por militares do corpo de Bombeiros.
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
