Motorista cochila ao volante e atropela casal em escadaria de igreja
Um casal foi atropelado na tarde deste sábado (7), por um carro desgovernado, no conjunto Benedito Bentes 2, parte alta de Maceió.
Natanael Ferreira dos Santos, (22), condutor do veículo da marca Volkswagen, modelo FOX, teria cochilado ao volante e passado direto em uma curva, subindo a calçada e atropelando o casal que se encontrava na escadaria de uma igreja.
Natanael teria se evadido no local, com medo de ser agredido pela população que ameaçava linchar o condutor do veículo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor teria se apresentado a polícia, e teria dito que só saiu do local do atropelamento pela ameaça de agressão.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram chamados e realizaram o teste do etilômetro no condutor, onde foi constatado que o motorista não se encontrava embriagado.
Anderson Lima dos Santos (21), teve fratura exposta na perna direita e ombro machucado; já a adolescente V.L S.S, (16) anos, também sofreu fratura exposta na perna e machucões na cabeça.
O casal teria sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por militares do corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
