Dupla é presa com drogas e arma de fogo dentro de carro

Dois homens foram presos com drogas e armas de fogo dentro de veículo, na tarde deste domingo (8), na AL-101 Sul, próximo ao trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
Fábio Henrique Costa Barros, 37, proprietário do carro da marca Volkswagen, modelo New Beatle, e Caique François Rocha da Silva, 22, foram detidos após os militares encontrarem sob posse dos suspeitos cerca de 14 bombinhas de maconha, 01 saquinho de cocaína, 01 revólver da marca Tauros, calibre 32, além de 06 munições intactas e diversos cheques.
A abordagem foi conduzida pelos policiais da Força Tática, pertencentes a 5° Cia de Marechal Deodoro. Os materiais encontrados, assim como os suspeitos devem ser levados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde Fábio Henrique e Caique François, devem responder por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Operação integrada prende autor de tentativa de homicídio contra subtenente da PM-AL em Maragogi

Cobertura da coleta domiciliar em Maceió supera médias nacional e regional

Projeto de escola municipal de Maceió concorre a prêmio nacional

PM apreende arma com suspeito de participação em homicídio no Jacintinho

Palmeira dos Índios inaugura nova sede do Programa Bolsa Família no centro da cidade

Caso Pedro completa 30 dias sem solução e Deputado Fabio Costa cobra respostas do governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
