Dupla é presa com drogas e arma de fogo dentro de carro
Dois homens foram presos com drogas e armas de fogo dentro de veículo, na tarde deste domingo (8), na AL-101 Sul, próximo ao trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
Fábio Henrique Costa Barros, 37, proprietário do carro da marca Volkswagen, modelo New Beatle, e Caique François Rocha da Silva, 22, foram detidos após os militares encontrarem sob posse dos suspeitos cerca de 14 bombinhas de maconha, 01 saquinho de cocaína, 01 revólver da marca Tauros, calibre 32, além de 06 munições intactas e diversos cheques.
A abordagem foi conduzida pelos policiais da Força Tática, pertencentes a 5° Cia de Marechal Deodoro. Os materiais encontrados, assim como os suspeitos devem ser levados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde Fábio Henrique e Caique François, devem responder por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
