Polícia

Bandidos assaltam posto de combustíveis e roubam dinheiro do caixa

Dupla armada fugiu em uma motocicleta vermelha e não foi localizada pela Polícia Militar

Por 7 Segundos com 7 Segundos 09/01/2017 06h06
Bandidos assaltam posto de combustíveis e roubam dinheiro do caixa
Bandidos assaltam posto de combustíveis e roubam dinheiro do caixa - Foto: Werther Santana/AE

Dois bandidos fortemente armados assaltaram um posto de combustíveis localizado no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, nesse domingo (8). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo informações apuradas pela PM, uma guarnição motorizada pertencente ao 5º BPM foi acionada para a ocorrência e constatou o fato. Os militares foram informados por um funcionário que dois indivíduos não identificados anunciaram a ação criminosa e roubaram dinheiro e cheques do estabelecimento.

Após o crime, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha e placa não anotada. A guarnição realizou rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas sem sucesso.

NA CHÃ DA JAQUEIRA

No bairro da Chã da Jaqueira, na noite de ontem, um roubo a residência foi registrado por volta das 22h. A polícia informou que foram subtraídos do imóvel uma quantia de R$292 reais em espécie, documentos pessoais dos moradores, uma televisão Samsung, dois celulares e um ventilador.

Segundo testemunhas, os acusados se evadiram do local em um automóvel Gol, de cor branca e placa não identificada. A guarnição não conseguiu capturar os bandidos.