PRF prende três condutores sob efeito de álcool e um homem com CNH falsa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou durante o fim de semana sete pessoas dirigindo sob efeito de álcool nas BRs de Alagoas. Elas foram autuadas e terão de pagar por uma multa no valor de R$ 2.934,70. Dentre elas, duas pessoas foram presas por apresentar teor alcoólico acima de 0,30mg/l. Os crimes de trânsito ocorreram nas BRs 101 e 423.
Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação de que um veículo roubado estava abandonado às margens da BR 101, em Messias, no último sábado (7). Enquanto os policiais faziam a recuperação do mesmo, um homem chegou ao local se identificando como vítima do assalto e condutor do carro.
Os agentes solicitaram sua documentação para fazer os procedimentos devidos referentes à ocorrência. Após consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo indivíduo ficou constatado que se tratava de um documento falso. O veículo recuperado foi devolvido à sua proprietária e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
