PRF prende três condutores sob efeito de álcool e um homem com CNH falsa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou durante o fim de semana sete pessoas dirigindo sob efeito de álcool nas BRs de Alagoas. Elas foram autuadas e terão de pagar por uma multa no valor de R$ 2.934,70. Dentre elas, duas pessoas foram presas por apresentar teor alcoólico acima de 0,30mg/l. Os crimes de trânsito ocorreram nas BRs 101 e 423.
Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação de que um veículo roubado estava abandonado às margens da BR 101, em Messias, no último sábado (7). Enquanto os policiais faziam a recuperação do mesmo, um homem chegou ao local se identificando como vítima do assalto e condutor do carro.
Os agentes solicitaram sua documentação para fazer os procedimentos devidos referentes à ocorrência. Após consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo indivíduo ficou constatado que se tratava de um documento falso. O veículo recuperado foi devolvido à sua proprietária e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
