PRF prende três condutores sob efeito de álcool e um homem com CNH falsa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou durante o fim de semana sete pessoas dirigindo sob efeito de álcool nas BRs de Alagoas. Elas foram autuadas e terão de pagar por uma multa no valor de R$ 2.934,70. Dentre elas, duas pessoas foram presas por apresentar teor alcoólico acima de 0,30mg/l. Os crimes de trânsito ocorreram nas BRs 101 e 423.
Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação de que um veículo roubado estava abandonado às margens da BR 101, em Messias, no último sábado (7). Enquanto os policiais faziam a recuperação do mesmo, um homem chegou ao local se identificando como vítima do assalto e condutor do carro.
Os agentes solicitaram sua documentação para fazer os procedimentos devidos referentes à ocorrência. Após consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo indivíduo ficou constatado que se tratava de um documento falso. O veículo recuperado foi devolvido à sua proprietária e o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias

Festa com integrantes de organizada termina com três feridos e um morto, em Maceió

Com 22% da matriz elétrica, energia solar é a 2ª maior fonte do país

Mulher é detida por desobediência durante operação policial em Taquarana

Acusado de agredir companheira é preso em flagrante em Palmeira dos Índios

Mulher é presa após afetar companheiro após desentendimento em Traipu

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
