Oplit apreende adolescente acusado de roubo na parte baixa da capital
Adolescente foi localizado e detido na Ponta da Terra após roubar vítima.
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) apreenderam na tarde deste domingo (09), um menor acusado de assalto na parte baixa da capital. O adolescente J.M.S, de 17 anos, foi localizado na Ponta da Terra, em Maceió, após roubar uma vítima na região.
Depois que o jovem foi detido, foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Ricardo Menezes. Segundo o coordenador da Oplit, policial civil Alfredo Presser, o crime será investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o menor já havia sido detido por assaltar à mão armada, uma senhora no terminal rodoviário em Maceió, em junho de 2013.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
