Sete aprovados no concurso do INSS são nomeados para Alagoas
O INSS nomeou 298 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social, no concurso público de 2016. Desse total, foram nomeados sete para Alagoas, que atuarão em sete agências no interior do estado. Esse concurso ofereceu 800 vagas, das quais 14 para Alagoas
As portarias de nomeação foram publicadas no Diário oficial da União de 28 de dezembro. Os técnicos aprovados atuarão nas agências de São Miguel dos Campos,Boca da Mata, União dos Palmares, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, São Sebastião e Igreja Nova. Os técnicos nomeados para Boca da Mata e Feira Grande, que ainda não foram inauguradas, atuarão provisoriamente nas unidades mais próximas.
Os candidatos poderão tomar posse em qualquer unidade de Gestão de Pessoas de qualquer uma das 102 gerências do INSS, independente do local para o qual foi nomeado. No documento é informado que foi encaminhada por e-mail carta aos candidatos nomeados com orientações relativas à posse e outras informações, procedimento que será adotado em cada nomeação referente ao Concurso 2016.
Além desses técnicos, foram nomeados e já tomaram posse dois analistas do Seguro Social, com formação em Serviço Social, para as Agências Maribondo e Arapiraca.
Após a posse, os novos servidores terão que fazer um curso presencial, de ambientação, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAI.
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
