Sete aprovados no concurso do INSS são nomeados para Alagoas

O INSS nomeou 298 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social, no concurso público de 2016. Desse total, foram nomeados sete para Alagoas, que atuarão em sete agências no interior do estado. Esse concurso ofereceu 800 vagas, das quais 14 para Alagoas
As portarias de nomeação foram publicadas no Diário oficial da União de 28 de dezembro. Os técnicos aprovados atuarão nas agências de São Miguel dos Campos,Boca da Mata, União dos Palmares, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, São Sebastião e Igreja Nova. Os técnicos nomeados para Boca da Mata e Feira Grande, que ainda não foram inauguradas, atuarão provisoriamente nas unidades mais próximas.
Os candidatos poderão tomar posse em qualquer unidade de Gestão de Pessoas de qualquer uma das 102 gerências do INSS, independente do local para o qual foi nomeado. No documento é informado que foi encaminhada por e-mail carta aos candidatos nomeados com orientações relativas à posse e outras informações, procedimento que será adotado em cada nomeação referente ao Concurso 2016.
Além desses técnicos, foram nomeados e já tomaram posse dois analistas do Seguro Social, com formação em Serviço Social, para as Agências Maribondo e Arapiraca.
Após a posse, os novos servidores terão que fazer um curso presencial, de ambientação, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAI.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
