Sete aprovados no concurso do INSS são nomeados para Alagoas
O INSS nomeou 298 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social, no concurso público de 2016. Desse total, foram nomeados sete para Alagoas, que atuarão em sete agências no interior do estado. Esse concurso ofereceu 800 vagas, das quais 14 para Alagoas
As portarias de nomeação foram publicadas no Diário oficial da União de 28 de dezembro. Os técnicos aprovados atuarão nas agências de São Miguel dos Campos,Boca da Mata, União dos Palmares, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, São Sebastião e Igreja Nova. Os técnicos nomeados para Boca da Mata e Feira Grande, que ainda não foram inauguradas, atuarão provisoriamente nas unidades mais próximas.
Os candidatos poderão tomar posse em qualquer unidade de Gestão de Pessoas de qualquer uma das 102 gerências do INSS, independente do local para o qual foi nomeado. No documento é informado que foi encaminhada por e-mail carta aos candidatos nomeados com orientações relativas à posse e outras informações, procedimento que será adotado em cada nomeação referente ao Concurso 2016.
Além desses técnicos, foram nomeados e já tomaram posse dois analistas do Seguro Social, com formação em Serviço Social, para as Agências Maribondo e Arapiraca.
Após a posse, os novos servidores terão que fazer um curso presencial, de ambientação, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS – CFAI.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
