Polícia Civil prende trio envolvido em assalto a estabelecimento comercial
Acusados possuem participação em diversos crimes na capital
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta segunda-feira (09), três pessoas envolvidas no assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Jamesson Silva Santos, 28 anos, Alain de Freitas Alves, 28 anos, e Isaque Dionísio dos Santos, 27 anos, foram localizados e presos no bairro Feitosa, com o apoio de policiais militares do Batalhão de Eventos, após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da DRFVC, juntamente com as equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Os acusados adentraram no estabelecimento comercial, na noite da última quinta-feira (05), e anunciaram o assalto, ameaçando as vítimas com armas de fogo. Eles subtraíram objetos pessoais dos clientes, além do dinheiro do caixa, cheques e aparelhos de celular. Entre as vítimas, encontrava-se o atual prefeito do município de Estrela de Alagoas.
De acordo com a delegada Maria Angelita, o trio já estava sendo investigado pelo envolvimento em roubos de veículos e, logo após a ação criminosa foi possível identifica-los e constatar que o mesmo grupo era responsável pelo cometimento do assalto.
Após a prisão o trio confessou a participação no assalto e disseram não estar mais com os objetos subtraídos, pois já tinham vendido.
A delegada ainda informou que os acusados possuem participação em diversos crimes na Capital, e que Jamesson possui uma vasta ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia pelo crime de roubo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
