Polícia realiza rondas e detém jovem em flagrante com arma de fogo
Caso foi registrado no bairro da Levada, em Maceió; acusado foi encaminhado para o Code
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro da Levada, em Maceió, um jovem suspeito de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, os militares flagraram um indivíduo, identificado como Jones Marlon Barbosa das Chagas, 18, em atitudes suspeitas durante rondas de rotina nas imediações do Mercado da Produção.
Ao abordá-lo, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 22 da marca Taurus. Ele estava na companhia de outra pessoa no momento da revista policial, mas, com o outro suspeito, não foi encontrado nenhum material ilícito que o incriminasse.
O acusado informou aos policiais que havia encontrado a arma nas proximidades da linha do trem. Após ter sido detido, Jones foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado pelo delegado Lucimério Campos.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
