Motorista é preso após ser flagrado com armas escondidas dentro de veículo na capital
Jamerson Barreto Gomes foi autuado por porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar (PM)

Um homem foi preso após ser flagrado com duas armas de fogo escondidas dentro do próprio veículo no início da madrugada desta terça-feira (10), no bairro do Fernão Velho, em Maceió.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 4º BPM, durante patrulhamento de rotina, abordou um Fiat Palio, de cor prata e placa MVK 9954/AL, que estava estacionado em uma determinada rua daquela região.
Após revista, os militares apreenderam duas armas de fogo calibre 38 com 17 munições intactas. Jamerson Barreto Gomes, 32, foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Depois de prestar depoimento ao delegado plantonista, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
NO TABULEIRO DO MARTINS
Já no bairro do Tabuleiro do Martins, outro crime da mesma natureza foi cometido, desta vez na noite de ontem (9). Militares do Batalhão Escolar (BPEsc) receberam denúncia anônima e compareceram à residência de João Ferreira da Silva Júnior, 22.
Ele foi flagrado com um revólver com duas munições intactas e detido posteriormente. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
