Sine oferece vagas de cozinheiro, vendedor, nutricionista e professor de inglês
Oportunidades são para capital e interior e os interessados devem procurar um posto do Sine
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 15 vagas de emprego para capital e interior.
Em Maceió, tem uma vaga para conferente de carga e descarga, cozinheiro de restaurante, frentista, vendedor pracista e vendedor interno.
No posto do Sine em Arapiraca, são três vagas para vendedor pracista e uma vaga para ajudante de motorista, auxiliar de faturamento, moto frentista, nutricionista, professor de inglês, psicólogo do trabalho e subgerente de loja.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
