Sine oferece vagas de cozinheiro, vendedor, nutricionista e professor de inglês
Oportunidades são para capital e interior e os interessados devem procurar um posto do Sine
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 15 vagas de emprego para capital e interior.
Em Maceió, tem uma vaga para conferente de carga e descarga, cozinheiro de restaurante, frentista, vendedor pracista e vendedor interno.
No posto do Sine em Arapiraca, são três vagas para vendedor pracista e uma vaga para ajudante de motorista, auxiliar de faturamento, moto frentista, nutricionista, professor de inglês, psicólogo do trabalho e subgerente de loja.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
