Agentes e policiais recapturam foragido que rompeu tornozeleira eletrônica
Foragido foi detido no Benedito Bentes após romper a sua tornozeleira eletrônica
Mais uma importante operação foi desencadeada pelo Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos, da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Após receber informações anônimas do Disque Denúncia 181, agentes penitenciários do ‘Grupo de Recaptura’ e policiais militares da Rádio Patrulha conseguiram deter um fugitivo.
José Elieuson Urtiga da Silva era considerado foragido da Justiça após romper a sua tornozeleira eletrônica, em junho de 2016, descumprindo as regras de monitoramento. Nesta terça-feira (10), o apenado foi surpreendido quando estava em uma residência no Conjunto Recanto dos Caetés, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com um revólver calibre 12 e seis cartuchos.
Após a operação, as autoridades do Poder Judiciário foram informadas sobre a recaptura e o apenado encaminhado para o Complexo Penitenciário. Vale lembrar que no ano passado, 29 apenados evadiram dos presídios e 29 foram recapturados em Alagoas. Diante da situação, o chefe do Centro de Monitoramento, tenente PM Alucham Fonseca, enfatiza o poder do Estado para manter a ordem.
“Temos agentes penitenciários e militares preparados para intervir diante de qualquer situação que ponha a segurança dos cidadãos em risco e desafie a Justiça. Ressalto que a colaboração da população é fundamental com denúncias anônimas. Ligando para o Disque Denúncia 181, o denunciante ajuda as forças de segurança a promover a paz e ressocialização”, finaliza o oficial.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
