Após denúncia, polícia encontra arma artesanal enterrada em quintal de residência
Um homem, de 57 anos, foi preso após a polícia encontrar uma arma artesanal enterrada no quintal da casa dele, localizada na Grota do Grutão, no bairro Gruta de Lourdes, nessa terça-feira (10).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a guarnição motorizada da tático I, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito, foi até a residência de Waldemir Maris de Oliveira, após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local.
Ao chegar na residência, a polícia não constatou tráfico de drogas, mas, ao realizar as buscas, policiais encontraram uma espingarda artesanal enterrada no quintal da casa do acusado.
Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes I, onde foi atuado pelo crime de arma de fogo.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
