Suspeito de tramar morte de delegado é assassinado com 11 tiros
Vítima foi morta no Farol e integrava bando que chegou a planejar morte de Marcílio Barenco, em 2008
Um homem suspeito de tramar a morte do ex-delegado Marcílio Barenco foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como Valdomiro Rego Breda, 33, foi atingida por 11 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.
Segundo testemunhas, dois indivíduos não identificados, após o cometimento do crime, empreenderam fuga em uma motocicleta de placa não anotada.
A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 4º BPM, esteve no local e constatou o fato. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) forma acionadas e realizaram as diligências cabíveis que o caso requer. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Conhecido como “Robertinho”, Valdomiro é suspeito de integrar um plano que planejava matar o delegado Marcílio Barenco em 2008. Na época, um bando foi citado pela polícia e nove pessoas chegaram a ser detidas, mas ele conseguiu fugir e, até então, estava sendo procurado pela Segurança Pública. “Robertinho”, também foi citado como um das pessoas suspeitas na morte de um empresário na capital.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
