Indivíduos são presos em flagrante roubando transeuntes

Três indivíduos foram presos após serem flagrados assaltando três transeuntes nos bairros do Centro e Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (10).
Informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que o acusado, identificado como Erick Nascimento da Silva, 19 anos, residente do bairro do Jacintinho, foi flagrado correndo após ter roubado uma bolsa de cor preta com documentos da vítima.
Ao ser abordado, a polícia encontrou com ele um simulacro de pistola, de cor preta. Ele foi detido e conduzido com a vítima para a Central de Flagrantes II.
No bairro do Benedito Bentes, próximo à igreja Mormos, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em rondas, flagraram dois indivíduos roubando aparelhos celulares de duas jovens.
Um dos suspeitos, identificado como Alexsandro Victor dos Santos Silva, 20 anos, foi preso. Com ele, foram encontrados aparelhos celulares Motorola e Samsung.
Já o outro suspeito, não identificado, conseguiu fugir em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Titan, cor preta e placa MVD5554-AL. Mas foi detido logo depois pela guarnição do 7º Batalhão, que o conduziu para a Central de Flagrantes I. Após verificar no sistema Renavam, a polícia constatou que o veículo é roubado.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
