Indivíduos são presos em flagrante roubando transeuntes
Três indivíduos foram presos após serem flagrados assaltando três transeuntes nos bairros do Centro e Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (10).
Informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que o acusado, identificado como Erick Nascimento da Silva, 19 anos, residente do bairro do Jacintinho, foi flagrado correndo após ter roubado uma bolsa de cor preta com documentos da vítima.
Ao ser abordado, a polícia encontrou com ele um simulacro de pistola, de cor preta. Ele foi detido e conduzido com a vítima para a Central de Flagrantes II.
No bairro do Benedito Bentes, próximo à igreja Mormos, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em rondas, flagraram dois indivíduos roubando aparelhos celulares de duas jovens.
Um dos suspeitos, identificado como Alexsandro Victor dos Santos Silva, 20 anos, foi preso. Com ele, foram encontrados aparelhos celulares Motorola e Samsung.
Já o outro suspeito, não identificado, conseguiu fugir em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Titan, cor preta e placa MVD5554-AL. Mas foi detido logo depois pela guarnição do 7º Batalhão, que o conduziu para a Central de Flagrantes I. Após verificar no sistema Renavam, a polícia constatou que o veículo é roubado.
Últimas notícias
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
